diHITT - Notícias O Reino dos Bichos: Cão Salva dono em incêndio no Alaska! BlogBlogs.Com.Br

sábado, 24 de abril de 2010

Cão Salva dono em incêndio no Alaska!

Buddy, um  pastor alemão de cinco anos, que vive numa área rural de Ancorage, no Alaska (EUA), foi aclamado como herói por salvar seu tutor de um incêndio. Ben Heinrichs estava trabalhando na sua oficina consertando um caminhão, quando uma faísca atingiu o tanque de gasolina, provocando uma explosão e espalhando fogo por todo o local e ameaçando atingir a casa da família.
O cachorro escapou do fogo e correu por quase 90 quilômetros para pedir ajuda. Ele conseguiu chamar a atenção de um carro de polícia que havia recebido um chamado de emergência, mas os policiais não sabiam a localização do incêndio. Os policiais seguiram Buddy até o local.
Graças a Buddy, os bombeiros conseguiram apagar o incêndio.

1 comentários:

Thais Videl on abril 27, 2010 disse...

Essa notícia divulgada aqui está toda errada e mal traduzida.
O local pegou fogo e o dono saiu. Ele lembrou que deixou o cachorro la dentro e quando abriu a porta o pastor saiu correndo.
Há cerca de 3 quilometros da casa, o cachorro dá de cara com os bombeiros, que já estavam sabendo do incendio e não achavam o local.
Os bombeiros meteram o farol na cara do pastor, e o animal assustando correu de volta em direção a casa, sempre olhando para tras para ver se estava sendo seguido.
Os bombeiros resolveram seguir o animal e logo chegaram ao local do incendio.

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante...

 

Blogroll

Desmatamento leva a extinção de espécies.

Desmatar leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. A Ciência identificou até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas. Desconfia-se que devam existir mais de 30 milhões, ainda por identificar, a maior parte delas em regiões como as florestas tropicais úmidas. Calcula-se que desaparecem 100 espécies, a cada dia, por causa do desmatamento! http://www.poupetempo.com.br Este site trás informações para se adotar um animal.

O Reino dos Bichos Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template