diHITT - Notícias O Reino dos Bichos: Sementeiro Carrizal- Nova espécie encontrada na Venezuela em 2004,permanece um mistério para nós. BlogBlogs.Com.Br

sábado, 26 de dezembro de 2009

Sementeiro Carrizal- Nova espécie encontrada na Venezuela em 2004,permanece um mistério para nós.

Sei que pode ser uma matéria velha para muitos,mas nós aqui do blog dos bichos achamos que deviamos passar a noticia e tentar achar uma fonte que nos desse mais informações sobre esta ave.
Na venezuela uma ave chamada Sementeiro Carrizal foi descoberta em 2004 quando o seu habitat natural foi completamente devastado pela ação do homem.Carrizal é uma ilha deserta no rio Caroni que  foi desmatada para construção de uma represa, durante o processo de recolhimento de espécies foi descoberto esta nova ave,relata o The Daily Jourrnal de Caracas.
Ainda não temos nenhuma imagem desta ave e se você que esta lendo esta matéria tiver alguma foto,entre em contato conosco a sua contribuição é bem vinda.
Estamos enviando um dos nossos contribuintes para a região para colher mais informações mas se você tiver algum estudo sobre esta ave e quiser contribuir,publicaremos sua matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante...

 

Blogroll

Desmatamento leva a extinção de espécies.

Desmatar leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. A Ciência identificou até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas. Desconfia-se que devam existir mais de 30 milhões, ainda por identificar, a maior parte delas em regiões como as florestas tropicais úmidas. Calcula-se que desaparecem 100 espécies, a cada dia, por causa do desmatamento! http://www.poupetempo.com.br Este site trás informações para se adotar um animal.

O Reino dos Bichos Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template