diHITT - Notícias O Reino dos Bichos: Dica aqui do Blog pra Você que quer adotar um cão BlogBlogs.Com.Br

domingo, 1 de novembro de 2009

Dica aqui do Blog pra Você que quer adotar um cão

Pra Você que quer adotar um cãozinho vai uma dica aqui do O reino dos Bichos.
Este blog é demais gente são diversos cães esperando por um lar.
Quer um exemplo?

♥♥ MAYRA ♥♥


MAYRA é uma PINSCHERZINHA de apenas 3 kilos! Tenho fotos onde a seguramos com apenas uma das mãos, ela cabe em qualquer bolsa. Foi retirada de maus-tratos e já deve ter sofrido um bucado nesta vida, apesar de ser bem jovem. Por isso, desejamos agora uma ótima família para ela que sempre possa cuidar bem dela, com amor e carinho. Será doada castrada e vacinada. Daremos preferência para doá-la para famílias que não tenham crianças pequenas, pois pinschers, quem tem sabe, é um cão para adultos e que more em apartamento, pois a bichinha não pode ver uma porta aberta!

Se vc quer saber mais sobre ela e sua história, ligue para


SUELI (011) 7127-2106 ou 8405-3208.


http://www.aquitemcao.blogspot.com

2 comentários:

stefany talita rodrigues on julho 18, 2012 disse...

eu me chamo stefany talita rodrigues eu tenho 12 anos eu moro na rua Gaspar becerra 296 AP:12B eu quero der um cachorro Chuaua por que é pequeno e não faz muita pacunça por favor eu amo cachorros e eu quero ela eu vou fazer ela muito feliz :)

stefany talita rodrigues on julho 18, 2012 disse...

eu me chamo stefany talita rodrigues eu tenho 12 anos eu moro na rua Gaspar becerra 296 AP:12B eu quero der um cachorro Chuaua por que é pequeno e não faz muita pacunça por favor eu amo cachorros e eu quero ela eu vou fazer ela muito feliz :)

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante...

 

Blogroll

Desmatamento leva a extinção de espécies.

Desmatar leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. A Ciência identificou até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas. Desconfia-se que devam existir mais de 30 milhões, ainda por identificar, a maior parte delas em regiões como as florestas tropicais úmidas. Calcula-se que desaparecem 100 espécies, a cada dia, por causa do desmatamento! http://www.poupetempo.com.br Este site trás informações para se adotar um animal.

O Reino dos Bichos Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template